segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Salve Nossa Senhora Aparecida


Oi gente querida !!!!!!! já antecipando o grande dia de Nossa Senhora Aparecida posto aqui no blog a capa do jornal Kairós em que fazemos uma homenagem aquela que nos deus de presente o maior Salvador "JESUS CRISTO" então eu como devota da Mãezinha do céu,não poderia deixar de prestar a minha homenagem e também neste mesmo blog voces podem assistir um vídeo sobre Nossa Senhora que produzi no windows movie maker com a bela música de Roberto Carlos " Todas as Nossas Senhoras" no qual o cantor fala de vários títulos da santa,mas que na verdade como ele canta :" ♫ Todas as Nossas Senhoras são a mesma Mãe de Deus" ♫♫♫♫♫♫..............
Para assistir o vídeo é só clicar em vídeos favoritos na coluna lateral do blog.
não deixem de conferir ok?
E não podemos esquece das crianças,desejo a todas as crianças um maravilhoso dia das crianças,que Deus e Nossa Senhora abençoe todas meninas e meninos do Brasil e do mundo !!!!!!!!
Um grande beijo a todos !!!!!!!!!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Papeis de parede para computador





Esses são ums modelos de papeis de parede para computador,que podem ser personalizados,ou seja como na postagem sobre cartões de mensagem em que pode criar com a foto de alguem querido,santo de devoção,animais de estimação etc.
beijo grande no coração de voces !!!!!!!!!

Cartões mensagem



Oi,esses cartões são para mensagens especiais,como aniversário,casamento,bodas,dia dos pais,dia das mães,dia do padre etc...
Selecionei esses dois cartões,um é para o dia do padre e esse da moça com fundo rosa é uma dedicatória para uma amiga e também pode ser usado como cartão DVD,aqueles que vem dentro da capa de DVDs originais.
beijo grande no coração de voces !!!!!!!!!!!!!

Mensagens diversas






Oi,pessoal,voltei !!!!!!! devido a muito trabalho estou de volta para postar pra voces mais ums trabalhos de design.
Essas são mensagems religiosas e de aniversários etc;pra imprimir e fazer cartão pra entregar com presentes para as pessoas queridas ou mesmo mandar por e-mail.orkut etc.
Beijo grande no coração de voces !!!!!!!!!!

Tem também as mensagens de aniversário