quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Montagem capa revista CARAS


Oi gente querida, essa Hilária brincadeira é uma montagem que fiz para a revista CARAS ...ai,ai,ai
deixe o pessoal da redação da revista virem isso há,há,há!!!!!!!!!!!!
Então,no photo shop a gente inventa,cria,recria,sonha,etc. Fiz essa montagem,porque gosto muito de capas de revista,mas......cá prá nós,me perdoem a sinceridade ;eu "odeio" revista de fofoca,acho uma perda de tempo saber da vida de artista,a não ser pelo trabalho do artista,aí sim eu também, me interesso pelo trabalho do artista,prá mim não interessa se fulano saiu com ciclano,separou de sei lá quem,áh !!!!!!!!!! ninguém merece né?
Mas eu acho super legal a capa da caras,fiz essa montagem para dizer que seria bom se a CARAS também publicasse fotos e histórias,entrevistas de pessoas anônimas,simples,humildes,que tem histórias lindas,verdadeiras lições de vida para muitas pessoas,e não somente as " celebridades ilustres".Gente desculpe da franqueza,aqui também expresso minha opinião,como todo mundo tem a sua opinião também.
Um super beijo e fiquem na proteção de Jesus e de Nossa Senhora
fui............

3 comentários:

  1. Gostaria de saber se faz para minha bodas de prata... com fotos para colocar encima das mesas do convidado? me responda por e-mail telmacals@yahoo.com.br
    aguardo retorno

    ResponderExcluir
  2. adoreiver seu blog anotei seu endereco entrarei em contato.esta no caminho certo.beijos rose.......

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita,deixe seu comentário.Fique com as Bençãos de Deus