domingo, 16 de novembro de 2008

Homenagem a Lilibeth



Oi,essa moça aí é minha amiga Lilibeth, que fazia aula de desenho comigo,só que Lilibeth faz desenho artistico,e desenha muitooooooooooo também,é super talentosa,e muito dedicada,além do mais essa moça é artista em dose dupla,pois além de desenhar toca piano,olha só que chic....... Lilibeth une duas coisas que são minhas paixões: música e desenho.
Olhem só um de suas artes,esse desenho eu achei muito bonito,é um desenho de criação de rosto,achei muito fofo e o moço do desenho tem uma caracteristica meio romântica,meio emo sabe....mas eu simplesmente amei esse desenho por isso é que postei para voces conhecerem um pouco do trabalho dessa artista que é uma pessoa especial pra mim pois é muito carismática e alegre,sempre de bem com a vida.
Um grande beijo a todos e fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita,deixe seu comentário.Fique com as Bençãos de Deus