sexta-feira, 12 de junho de 2009

Voltei!!!!!!!!!!


Oi Gente,tudo bem? pois é mais uma vez voltei rs,rs,rs..... depois de umas noites traiçoeiras que passei,meu Deus pensei que ia morrer,Deus do céu,passei uma fase horrível na minha vida pessoal,ainda passo,mas graças á Deus prefiro dizer que estou" sedada",é isso mesmo parece bobagem eu dizer isso,mas a realidade é que essa fase horrenda parece interminável,mas Deus é e está sendo meu alicerce,é Ele que está me sustentando,me dando forças,me orientando,dando paciência,se eu não estivesse apoiada nele,não sobreviveria,mas........... graças á Deus estou aqui e recuperando minha alegria de viver,e fazer coisas que me dão prazer como: desenhar,cantar,tocar violão,viajar etc.
E hoje vou postar pra voces mais um novo personagem: o coelho radical,que adora fazer manobras com seu skate e curtir uma adrenalina!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Àh,detalhe este desenho foi colorido com lápis aquarela e o céu um efeitinho photo shop !
um grande beijo no coração de voces,fiquem com Deus !!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita,deixe seu comentário.Fique com as Bençãos de Deus