quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Música: minha segunda paixão




Oi gente!!!!!!!!!e aí belezinha? quem me conhece sabe que além do desenho minha outra paixão é a música,amo demais,amo cantar,tocar e compor............ nossa... quem vê..... rs,rs...........
Mas na verdade,eu cresci ouvindo música e sertaneja ,daquelas antigas e da época.
Me lembro de qaundo almoçava com minha mãe e minha irmã o rádio ficava em cima da mesa;parece meio estranho né? mas minha mãe deixava o rádio em cima da mesa e o famoso " modão " tocava,então minha paixão por música começava aí,se não me engano eu devia ter ums 6 ou 7 anos,e cresci assim com esse amor pela música,comecei a compor com 19 anos,e hoje tenho mais ou menos umas 25 músicas,mas só as letras,infelismente não nasci com o dom de compor a melodia,com acordes e tudo,acho bem difícil,então ..... escrevia letras e até hoje sempre que me vem a inspiração eu coloco no papel,incrível que geralmebte é de madrugada que vem a inspiração ou quando estou passando por uma dificuldade sentimental aff.......... credo em cruz rs,rs.... mas é verdade.E........ comecei a tocar violão com 25 anos mais ou menos,fazia aulas perto de minha casa,nestes centros comunitários de bairros,mas até que aprendi a tocar um pouco sim,hoje sei que tenho que aperfeiçoar muito,mas o pouco que aprendi agradeço à Deus,pois era o meu sonho tocar violão,amo demais este instrumento e a música sertaneja.
Um super beijo e fiquem com Deus!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita,deixe seu comentário.Fique com as Bençãos de Deus