terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

simplicidade do campo


Oi,gente!!!!!!!!!!!!e aí tudo bem com voces?!!!!!
Este desenho criei na aula de design publicitário,no qual mostra a simplicidade da vida no campo,casinha simplesinha,galinhas no terreiro,um simples jardim etc.
Eu; sendo 100% sertaneja,imaginei um campo com a casa simples,um menino levando flores para a menina que gosta,galinhas no terreiro etc,então decidi colocar isso no papel,e......... modéstia parte amei o resultado,as cores os traços o cenário do jeito que imaginei,eu amo essas coisas de sítio,cavalos,galinhas,casa simplesinha etc,na verdade já nasci gostando rs,rs,rs..........
Prá mim é muito prazeiroso estar em contato com a natureza,sentindo o cheiro do mato,o cantar dos pássaros,o barulho das águas do rio etc,sabe..... não tem explicação,e é um alívio e tanto para o estress,me sinto renovada,e sempre que posso procuro estar em lugares assim aonde descarrego o stress do dia a dia,dá até mais inspiração para desenhar rs,rs,rs.........
Bom; então,espero que voces gostem desse desenho retratando a simplicidade do campo,a principio olhando assim parece até infantil,bem aqueles desenhos de criança,mas.... é estilo cômico mesmo né ? rs,rs......
Um super beijo !!!!!!!!!fiquem com Deus !!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Adorei seu desenho to desenhando agr ele vc e mt criativa parabéns. Bom meu none é maria clara e tenho 11anos ano:2019

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita,deixe seu comentário.Fique com as Bençãos de Deus