segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Capa do meu DVD


Oi queridos,olha só essa montagem hilária que fiz para uma capa de DVD,aliás eu produzi mesmo essa capa do meu DVD de Karaokê,é que eu tenho ums 2 DVDs de karaokê,claro eu amo cantar!!!!!!!!! então como estavam sem capa decidi produzir uma cap personalizada,aí que chic !!!!!!!!! e na capa está eu tocando violão e a Suly mulher de meu primo Thiago,olha só a pose das duas,quem ve somos artistas kkkkkkkkkkkkkkkkk,quem mem dera,apesar de amar ser artista do papel e lápis,adoraia ser cantora se tivesse uma voz legal e fosse estrovertida també, né,imagina a vergonha de estar num show com 40 mil pessoas te olhando aiaiai....... não tenho coragem kkkkkkkkk.Mas tive o privilégio de pisar num palco onde muito artista famoso pisou e pisa,o palco do teatro municipal de Piracicaba ( minha terrinha),toquei violão acompanhada de várias pessoas,incluindo meu ex professor e um violeiro qu efez participãção especial.

Pena que não tenho as fotos,a´que chato............. mas ficou registrado na minha memória eses shows que fizemos,na oficina de violão.

Bom espero que gostem dessa "obra de Arte"

Um super beijo a todos!!!! fiquem com Deus !!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita,deixe seu comentário.Fique com as Bençãos de Deus