segunda-feira, 27 de outubro de 2008

noite de lua cheia


Oie!!!!!!!!!!! mais um desenho pra voces,esse é um casalzinho de crianças curtindo uma linda noite de luar,bem romântico né rs,rs,rs......... e por falar em relacionamentos, etc,queria dizer uma coisa,ai gente sei que não tem nada a ver com o desenho ,mas......... preciso falar.....meu blog é para dar opiniões,e desabafar também,então...............

Sabe,acho ridículo tantas pessoas dizerem que estão solteiras,só porque terminaram um namoro,se acham as "solteiras" sendo que nem o homem e nem a mulher já se querem foram casados,ai que burrice,como tem gente besta neste mundo que confundem as coisas,ou pior ainda,já ouvi uma menina dizer que quando era solteira ia ao cinema com as amigas e que agora que tem namorado não vai mais,aiiiiiiiiiiiiiiiii pera aí desde quando quem namora é muda seu estado civil,pelo amor né...............ai gente sei que estou sendo radical,ou falando demais ,mas eu tinha que dar minha opinião,precisei desabafar aqui no meu blog,nada a ver,quem namora é "SOLTEIRO" sim senhor,e só muda de estado civil só quando se casa,divorcia,desquita,ou fica viuvo(a) só assim,como tem gente ignorante neste mundo,tenho até na familia gente burra assim,pelo amor né?.

Bom,desculpem o desabafo!!!!!!!!! esqueçam kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Curtam esse casalzinho curtindo essa lua cheia ,espero que voces gostem

Fiquem com Deus !!!!!!!!!

beijinhussssssssssss

Um comentário:

  1. hmmm...ficou legal acho que eu tinha visto o esboço desse
    ficou muito bom

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita,deixe seu comentário.Fique com as Bençãos de Deus