segunda-feira, 27 de outubro de 2008

montagem de show

m
Oi!!!!!!!!! olha só a nova cantora do pedaço kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Uma montagem de show,amo cantar como já disse várias vezes,e voces sabem ,muitas pessoas dizem que o photo shop realiza "sonhos" ai menos,menos......... mas uma brincadeira parece sonho.

Então como comentei no post da capa do meu DVD de karaokê,sobre tres apresentações que fiz com os alunos no teatro municipal.gente......... foi maravilhoso,uma experiência qu evai ficar pra sempre na memória,já pensou pisar num palco onde muito atores,cantores,comediantes etc, famosos já pisaram,é.........foi inesquecível,tive camarim e tudo ai que chic,quem ve to podendo kkkkkkkkkkkkkk,eu e minhas colegas da oficina de violão,ficamos no camarim cantando tocando,fazendo a festa,e quando chegava a hora de ir pro palco,aiaiai,corre arrumar cabelo,maquiagem,roupa etc.meu ex-professor de violão que não aparecia,que nervoso!!!!!! tivemos que estar prontos no palco para quando a cortina abrir!!!!!!!! e eu que fiquei na frente com minha amiga Viviana e outros colegas,mas deu tudo certo,um bom público,fotos aplausos,nossa quem vê são artistas de sucesso,mas foram apresentações que marcaram prá nós,amei demais subir num palco,sempre tive vontade de sentir essa sensação,ver o publico nossa sem palavras rs,rs,.......é mais se fosse subir ao palco sózinha não iria ai sou hiper tímida kkkkkkkkkkkk.

Mas... essa é a experiência que vivi e quis compartilhar com voces.

Fiquem com Deus e Nossa Senhora

beijinhussssssss

Um comentário:

Obrigado pela sua visita,deixe seu comentário.Fique com as Bençãos de Deus