quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Desenho para exposição no Shopping Piracicaba

Oi gente,tudo bem? hoje não poderia deixar de postar este desenho que fiz para o dia dos namorados,para expor no Shopping Piracicaba para a semana do dia dos namorados,muitos desenhos foram expostos pela escola na qual estudo a Magnoarte,foram expostos muitos desenhos de alunos,ex-alunos e profissionais da área,desenhos lindíssimos,criativos,cômicos e de vários estilos.
Fiquei muito feliz de expor meu desenho,isso incentiva muito a gente,é muito gratificante saber que as pessoas que passam olham,admiram,outras até nem gostem muito,outras elogiam ou criticam,mas é assim mesmo em todas as áreas da arte;mas prá mim foi uma experiência muito gratificante,eu realmente amei!!!!!!!!!!!!.
Bom....... sobre este desenho,como amo desenho cômico,tive a idéia de fazer um certo humor ao dia dos namorados,acho ridículo só aquela melação nojenta,embora seja romântica,mas ,quando mostrei ao meu Professor Magno ela aprovou o desenho e achou legal,este desenho mostra o hilariante esforço do carinha para agradar a sua namorada com um enorme!!!!!!!!! buquê de flores,e olhem só a carinha de apaixonada da moça rs,rs,rs..........
Espero que gostem !!!!!!!!!!!!
Um super beijo a todos
fui.......



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita,deixe seu comentário.Fique com as Bençãos de Deus