sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Desenho de exercício da aula de publicitário


Oi Gente,Imagine se algúem pega uma latinha de tinta e um pincel e pede para você desenhar,mas dar vida para essa latinha de tinta e pincel,não entenderam?
Numa de minhas aulas meu profesor Magno trouxe uma latinha de tinta e um pincel e me pediu para "dar vida aqueles objetos" isso mesmo,pensei,pensei e como eu pensei,aí saiu isso que voces estão vendo acima: a latinha toda sorridente e o pincel pulando dentro da latinha,ou melhor potinho né,desculpa a falha rs,rs.....
Achei esse exercício muito interessante,o prof Magno quis ver minha criatividade,de como "dar vida aqueles objetos" muito legal mesmo.
Espero que voces gostem deste post
um super beijo no coração de todos voces
Fique na paz de Deus e de Nossa Senhora
fui.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita,deixe seu comentário.Fique com as Bençãos de Deus