quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Inezita Barroso,rainha da música sertaneja


Oi gente,tudo bem com voces,hoje quero prestar minha homenagem a uma das maiores cantoras e violeiras da musica sertaneja: Inezita Barroso,sou super fã desta artista,assisto e amo seu programa viola minha viola da TV cultura,onde desfilam grandes nomes da musica sertaneja como:Liu e Leo,Leo Canhoto e Robertinho,Zico e Zeca entre outros,na minha opinião é um dos melhores programas culturais da tv,onde infelismente existem muitos programas"inúteis" vamos dizer assim sem também querer generalizar,e......... em se tratando de música sertaneja,meu Deus do céu onde estamos,sempre que ouço rádio,tocam aquelas ..... coisas que chamam de música do tipo que só fala de pingaiada,cornice,erotismo,o que que é isso,eu logo mudo de estação,no meu rádio não tem lugar pra esse tipo de "lixo musical".
Infelismente a música sertaneja está perdendo a sua verdadeira essêcia,cade aquelas canções que se falava do homem do campo,do cheiro do mato,da água de mina,dos verdes campos,do amor puro e verdadeiro etc.infelismente a música sertaneja está "pornográfica" isso mesmo,quanta porcaria as pessoas ouvem,áh.... nínguem merece,eu abomino esse lixo que chamam de música.
Eu amo demais a música sertaneja,aliás já nasci gostando,cresci ouvindo sertanejo,mas sertanejo de verdade,sertanejo que fala do mundo sertanejo da natureza,do campo,da vida gostosa do sítio.
Na verdade,eu amo a musica sertaneja antiga,das duplas antigas como Tião Carreiro e Pardinho,Liu e Leo,Tonico e Tinoco,Milionário e José Rico etc.duplas que cantaram e cantam a verdadeira essência sertaneja e claro a nossa rainha sertaneja : Inezita Barroso que com seu programa resgata essa essência.
Mas quanto a nova geração de duplas e cantores sertanejos posso destacar :Daniel,Cesar Menotti e Fabiano,Victor e Leo,que na minha opinião,são os que ainda cantam música de qualidade,que falam da vida sertaneja e do amor,meus parabéns a eles e que continuem assim levando esse estilo que retrata a vida do homem do campo e do amor.
Bom,sou uma pessoa que não tenho medo de dar minha opinião,e que gosta de musica "limpa".
Um grande beijo a todos e a Inezita Barroso,essa maravilhosa apresentadora e artista sertaneja.

Um comentário:

  1. parabens pelo blog...
    Na musica country VIRGINIA DE MAURO a LULLY de BETO CARRERO vem fazendo o maior sucesso com seu CD MUNDO ENCANTADO em homenagem ao Parque Temático em PENHA/SC. Asssistam no YOUTUBE sessão TRAPINHASTUBE, musicas como: CAVALEIRO DA VITÓRIA, MEU PADRINHO BETO CARRERO, ENTRE OUTRAS...
    é o sonho eterno de BETO CARRERO e a mão de DEUS.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita,deixe seu comentário.Fique com as Bençãos de Deus